19 de Abr de 2024

Com a novidade, a multinacional alemã passa a ser a companhia do setor que oferece o portfólio mais completo de lentes intraoculares

O laboratório especializado em oftalmologia ZEISS lança em primeira mão no Brasil, a AT LARA® 829MP, uma lente intraocular com foco estendido que proporciona aos pacientes um estilo de vida mais ativo e extremo conforto. Com a novidade, a multinacional alemã passa a ser a companhia do setor que oferece o portfólio mais completo de lentes intraoculares.

Projetada para oferecer a gama de foco mais ampla entre as LIOs EDoF, a AT LARA® proporciona uma maior independência dos óculos e combina os benefícios de inovadoras tecnologias, como a Microfase Suave (SMP), que minimiza a dispersão da luz e, assim, o halo e o brilho. A AT LARA® representa uma nova e revolucionária categoria de lentes intraoculares, com excelente nitidez de visão para longe e para distâncias intermediárias. Tais características proporcionam melhor qualidade de vida, além de conforto visual noturno, com eventual uso de óculos apenas para perto.

A AT LARA® completa o portfólio de Lentes Intraoculares (LIOs) premium da ZEISS, que conta com tecnologia abrangente para diferentes perfis, hábitos e necessidades. Com as soluções ZEISS, o paciente de catarata pode escolher, junto com seu médico, o nível de independência dos óculos. Contemplam o catálogo de LIOs premium, a lente AT LISA tri® 839MP, ideal para todas as distâncias da visão (perto, intermediário e longe) e a lente AT LISA tri toric® 939MP para aqueles que necessitam a correção de astigmatismo e não desejam a utilização de óculos.

Mais sobre a AT LARA® 829MP

· Projetada para oferecer a gama de foco mais ampla entre LIOs EDoF, para uma maior independência dos óculos;

· O design óptico da ZEISS AT LARA e a tecnologia patenteada de Microfase Suave (SMP) minimizam a dispersão da luz e, assim, o halo e o brilho;

· Menos efeitos visuais noturnos do que com LIOs multifocal;

· Design esférico de aberração neutra e correção cromática avançada para sensibilidade ao contraste otimizado.

 

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação da ZEISS