28 de Mar de 2024

Na ocasião, a companhia apresentará um simpósio sobre catarata

Entre os dias 5 e 8 de setembro, a Alcon, líaboratório de produtos oftalmológicos, estará presente no 62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, em Maceió, para apresentar os produtos e soluções oftalmológicas de suas respectivas áreas de negócios – Cirúrgica e Vision Care. A empresa apresentará o Simpósio Alcon de Catarata, em que abordará o uso da lente intraocular (LIO) trifocal PanOptix®, as novidades em aberrometria intraoperatória na cirurgia de catarata e, ainda, as cirurgias oftalmológicas em 3D. Deste, participarão os doutores Celso Boianovsky, Francisco Seixas e Bruna Ventura, que darão palestras sobre os assuntos citados, respectivamente.

Além do simpósio, a companhia terá, em seu estande, uma vitrine com linhas de produtos de Vision Care; um robô gigante que irá interagir com os médicos presentes; e a exposição de alguns de seus principais equipamentos, entre eles o Centurion®, o ORA®, o Constellation® e o NGENUITY®. 

De acordo com a Dra. Vanessa Toscano, líder da área médica da Alcon, o Congresso Brasileiro de Oftalmologia (CBO) é uma oportunidade para o compartilhamento de novidades na área e para debater as novas práticas em oftalmologia. "É um momento para troca de experiências, além da oportunidade para a empresa reforçar a importância de suas soluções e expertise no compromisso de ajudar as pessoas a verem melhor", diz.

Serviço -  62º Congresso Brasileiro de Oftalmologia

Quando: 5 a 8 de setembro

Local: Centro de Convenções de Maceió | Rua Celso Piatti, s/n, Jaraguá, Maceió (AL).

Para mais informações, acesse http://www.cbo2018.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Alcon