19 de Abr de 2024

Segundo ela, os olhos azuis de algumas das amigas escolhidas para acompanhá-la no altar contrastariam com a decoração do casamento

Noiva pediu que madrinhas usassem lentes de contato
Noiva pediu que madrinhas usassem lentes de contato

Noiva pediu que madrinhas usassem lentes de contato Reprodução

Você já deve ter ouvido falar de casamentos em que a noiva determinou as cores dos vestidos das madrinhas, certo? A prática está cada vez mais comum em cerimônias por todo o mundo, mas uma pessoa dos Estados Unidos foi um pouco além dos trajes e chegou a causar certa estranheza entre os convidados. A mulher em questão pediu, por meio de uma postagem no Facebook, que as madrinhas que tivessem olhos azuis usassem lentes de contato coloridas no casamento. O motivo? Segundo ela, a cor iria de encontro com a decoração.

"Eu deixo que elas escolham qualquer outra cor, até mesmo um rico marrom âmbar como o meu. Eu só acho que os olhos azuis iriam 'colidir', já que que uma das cores do casamento é verde", escreveu ela, que ainda garantiu que não está com medo de ser ofuscada pelas amigas.

Muitas pessoas comentaram na postagem apontando o exagero por parte da noiva. "Sinto muito, você não pode estar no meu casamento porque seus olhos são da cor errada", disse uma pessoa.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal R7